The Law of Moses - Amy Harmon
01 - The Law of Moses
A história é sobre um bebê que todos adoravam, mas que foi deixado de lado ao crescer e tornar-se uma criança e então virar um adolescente, e ninguém quer adolescentes perturbados.
Moses foi um bebê encontrado em uma cesta, filho de uma drogada que abandonou-o e dias após foi encontrada morta, e ele cresceu para tornar-se um garoto que vê além do que os olhos comuns querem ver. Renegado por suas particularidades, por algo que ele não escolheu ser, é visível que ele sequer teve a chance, ele nunca seria aceito ou se encaixaria no que a sociedade gosta de ditar como correto. E então ele conhece alguém que não liga para rachaduras.
Georgia é uma garota teimosa, uma cowgirl que gosta de enfrentar tudo de frente e desafiar probabilidades. Moses é um garoto que ela sempre assistiu de longe, mas quando surgiu a oportunidade de ser algo mais ela foi em frente apesar de tudo que ele fez para afastá-la. A cada vez que ele lhe virava as costas, Georgia estava pronta para empurrá-lo, jogar por terra cada uma das leis de Moses e desafiá-lo a viver.
Essa é uma história de antes e depois, novos começos e continuações; algo louco, sobrenatural, falho, mas acima de tudo uma história de amor. Conhecemos a fase jovem, doce, e adulta, com uma linha traçando a perda da inocência, o sentimento desolador de passar por algo que muda alguém irremediavelmente ao ponto de saber que a dor nunca vai passar.
Eu não posso pintar. Não sei o que é Vermeer ou Manet. Mas se você acha que simples pode ser bonito isso me dá esperança. E talvez em algum momento você vai pensar em mim quando você precisar de uma fuga da dor em sua cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário