Encanto Mortal - Sarah Cross
Encanto Mortal
O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos - e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece, nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com 'felizes para sempre'. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor, assim como os contos de fadas, nem sempre acaba bem.
O livro segue a história de Mira, prestes a fazer dezesseis anos quando decide decide fugir da casa de suas madrinhas e procurar pelo túmulo de seus pais – que morreram quando ela era apenas uma criança.
Nessa viagem, ela conhece Blue e Felix, dois irmãos que acabam se apaixonando por ela. Mira começa a perceber que nessa cidade todos são diferentes e que há algo de errado com os irmãos que conheceu… E então ela descobre que todos que tem a marca são amaldiçoados, pois, são os personagens dos contos de fadas que ela conhecia desde pequena. O que ela não sabia era que ela também é amaldiçoada e, de acordo com sua personagem, o seu destino não é algo que ela diria ser muito promissor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário