Secret Baby Bears - Becca Fanning
1 - Alec
Talia normalmente passava as manhãs ensinando a classe dela. Os meninos e meninas olhavam para ela, seus grandes olhos se acotovelavam com atenção enquanto ensinava suas lições diárias. Mas hoje era diferente. Ela sentiu isso em seus ossos, mas ela não tinha idéia de que sua vida estava prestes a mudar para sempre.
Alec sabia que não deveria fazer isso. Ele deveria ter ligado, mas não era algo sobre o que você poderia falar por telefone. Oi, eu sou o pai da sua pequena criança, que pode ser um Shifter Urso como eu. Às vezes, você precisava ser ousado, mesmo que isso significasse cruzar a linha para perigoso.
Gemma tinha sido a sua parte justa de festas, mas esta era um pouco diferente. Não fazia tanto tempo que era uma garota de festas selvagem, batendo fratões e atraindo cravos na sua teia de drama e sedução. Mas esses dias estavam atrás dela. A festa de hoje foi para seu filho, Arthur. Como um garoto de dois anos de idade, ela esperava que ele se divertiria e lembre-se disso. O quintal dela começou a se encher de convidados, incluindo um homem alto e de ombros largos cujos olhos ela encontrou fascinante ...
Rock não tinha certeza de como isso deveria acontecer. Ele era um completo estranho, aparecendo na casa desta senhora e precisava ter uma conversa muito íntima com ela. Ele pensou em se virar, voltar para o carro e dirigir-se. Mas então ele ouviu uma pequena risada vindo do quintal. Ele sabia instantaneamente que era seu filhote, e nada iria impedi-lo de ser o melhor pai que ele poderia ser!
03 - Jackson
Olivia Hendricks colocou seu melhor rosto enquanto olhava para o espelho. O casamento de sua melhor amiga estava finalmente aqui, e ela estava feliz em defender sua amiga. Mas não havia como negar que seu corpo tinha visto dias melhores. Sua criança puxou seu pequeno terno adorável como um animal selvagem enquanto caminhavam pela porta. Poderia estar acabado hoje?
Jackson a viu do outro lado da pista de dança, e ela tirou o seu fôlego. Ele observou seu balanço de um lado a lado para a música, seu filho no quadril. Cada nervo em seu corpo gritava que aquele era seu filhote. Ele não podia acreditar que o
pequeno era realmente real, na verdade lá na frente dele. Respirando fundo, ele abriu caminho para as duas pessoas mais importantes de sua vida.
04 - Clay
Eu entendo que você quer se envolver com seu filho. - disse Partridge. - Mas você percebe que se você prosseguir por essa rota, você vai renunciar à compensação mais do que generosa oferecida pela Universidade.
- Eu não me importo com nenhum dinheiro. - disse Clay. - Eu quero ver meu filho.
- Muito bem. - respondeu Partridge. - Vou fazer algumas chamadas para a universidade e ver o que posso fazer. - Ele limpou a garganta. - Eu suponho que todos vocês se sentem assim?Todos os homens assentiram com a cabeça.
- Não tenho certeza de como eles vão responder. - disse Partridge com cuidado. - Eles podem tentar buscar ações legais, para mantê-lo afastado.
- Não me importo. - repetiu Clay. - Eu quero ver meu filho.
Partridge assentiu. Ele parecia derrotado.
- Tudo bem. - disse ele. - Vou começar a elaborar um possível contrato, e teremos certeza de que todos tenham as informações de contato para todas as mulheres que foram acidentalmente inseminadas com seus
espermas.
05 - Rust
Samantha pensou que poderia tomar qualquer coisa que a vida pudesse lançar sobre ela. Empregos terríveis e pior homens, tudo poderia ser tomado em perigo. Mas um evento trágico a deixa ao lado de si mesma e ela se pergunta se ela realmente pode realmente amar novamente. Quando um estranho arrasa sua vida, a vida pode estar jogando uma bola curva.
Rust era um homem em pedaços. Ele nunca teve muita chance para ele, verdade seja dito. Seus amplos ombros e o brilho dourado em seus olhos do Shifter de Urso significavam que ele tinha poucos inimigos, mas isso não importava agora. Assombrado e atormentado por um evento terrível, ele decidiu que tinha tido o suficiente afogando com piedade e tristeza. Ele iria encontrar seu destino, não importa as conseqüências. E se ele pudesse tornar a vida de alguém um pouco melhor no processo, seja assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário