segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Bear Clan (Irmãos Ursos) - Jenika Snow

01 - O Urso Pardo Controlado

Naquela primeira vez que a vi - minha companheira - eu estava pronto para chutar a bunda de um cara mesmo por olhar para ela. Não pedi desculpas pelo meu lado possessivo e territorial. Eu era um shifter urso pardo, afinal. Era minha natureza estar por cima.
Bethany não sabia o que fazer no começo - ser acasalada com um shifter - alguém que era rabugento e corpulento e não pedia desculpas por quão robusto ele realmente era.
Mas ela me queria, minha doce companheira humana que poderia ter trazido uma fera como eu de joelhos com apenas um olhar.
Eu não queria nada mais do que jogá-la sobre o meu ombro e levá-la de volta ao meu lar como um homem das cavernas. Mas deixei-a assumir a liderança, mesmo que o meu urso não estivesse feliz, mesmo que o alfa em mim quisesse fazer o que queria com ela naquele momento.
E eu teria o meu caminho com ela. Todas as formas que contavam, na verdade. Eu a reivindicaria, marcaria, e antes que tudo estivesse dito e feito, não haveria nenhuma dúvida na mente de qualquer pessoa de que Bethany era de propriedade de um urso pardo.





02 - Acasalado com o Urso Pardo

Eu já fui uma ótima dançarina. Uma bailarina. Mas uma lesão acabou com a minha carreira, tinha um desejo de voltar no tempo, me fez odiar a cidade e a profissão que eu amei uma vez.
Então, decidi me afastar de tudo, sair no meio do nada para limpar a cabeça e me concentrar no que era importante.
As coisas estavam indo bem até um urso estar na minha porta dos fundos, tentando entrar. E acabou comigo empunhando uma faca para me proteger e percebendo que não era apenas um urso, mas um shifter que alegava ser meu companheiro.
Maddix
Forte e poderoso, sua presença me fez questionar toda a minha existência. O acasalamento foi rápido e furioso, potente e real. Foi tudo que eu sempre quis, e tudo que eu nunca pensei que teria.
Tudo estava envolto em uma experiência turbulenta e instável.
Mas eu poderia me entregar completamente a Maddix? Eu poderia realmente deixar a cidade e a vida que eu sempre soube por trás?
Eu poderia fazer tudo pela promessa de amor de um shifter possessivo e territorial que faria qualquer coisa para me fazer feliz?
Porque se havia uma coisa que Maddix deixou bem claro, era agora que ele tinha me encontrado, ele não estava me deixando ir.





03 - O Urso Cinzento Domesticado

Eu não a conhecia, como ela era, onde ela estava, mas eu sabia que minha companheira estava lá fora. E foi essa verdade que tinha me preservado para ela. Somente ela. Se eu não pudesse me entregar completamente ao meu destino predestinado, que tipo de macho valioso eu era?
Mas ficar na cidade, escondido no interior da floresta, não traria minha companheira para mim. Eu tinha que ir e encontrá-la.
Eu tinha que fazer dela minha.

Índia
Como orfã, nunca tive família de verdade, nem raízes. Eu sempre senti que algo estava faltando, então trabalhei duro para ajudar os outros. Minha van médica móvel era onde minha paixão estava. É como eu me certifiquei de que ninguém se sentisse desamparado.
Mas quando minha van foi invadida e minha segurança comprometida, e um grande homem que virava urso veio em socorro.
Oli disse que eu era dele. Ele alegou que eu era sua companheira. Ele parecia certo disso apenas olhando para mim. Era uma loucura, mas eu não podia negar a atração que sentia por ele, do jeito que meu corpo ansiava por ele.
Empurrá-lo não era uma opção, não quando ele estava sempre lá, me observando, certificando-me de que eu estava protegida. E foi essa necessidade dentro de mim, a que cresceu e me consumiu, que finalmente me fez desistir.
Logo percebi que ser acasalada com um metamorfo significava que ele era rabugento, protetor, possessivo e queria apenas uma coisa.
Eu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre



Aqui na Pátria Shifter's, só o melhor do mundo sobrenatural dos livros.

Sou Bec Deveraux, administradora e junto com minha amiga Ane MacRiever, cuidamos desse espaço cheio de magia e muitos livros.

Mas aviso... Esse Blogger é para quem ama o mundo sobrenatural dos livros. Muitas vezes precisamos viajar para longe da nossa realidade e sermos transportadas para outras dimensões, planetas, galáxias e mundos. Vamos dar dicas de leituras através de Sinopses e Resenhas.

Se você quer embarcar nessas aventuras picantes, fique aqui e divirta-se. Boa leitura!

TRADUÇÕES SHIFTER'S

LIVROS ÚNICOS

OUTROS TEMAS

Postagens Recentes

Seguidores

Lançamentos Shifter's

 titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem

Em Breve

 titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem

Popular

Passaram por aqui

estatisticas gratis