Green Creek - T.J Klune
01 - The Wolfsong
Ox tinha doze anos quando o pai lhe ensinou uma lição muito valiosa. Ele disse que Ox não valia nada e as pessoas nunca o entenderiam. Então ele saiu.
Ox tinha dezesseis anos quando conheceu um menino na estrada, o menino falava, falava e falava. Ox descobriu mais tarde que o menino não havia falado em quase dois anos antes daquele dia, e que o menino pertencia a uma família que se mudara para a casa no final da rua.
Ox tinha dezessete anos quando descobriu o segredo do menino, e pintou o mundo ao seu redor com as cores vermelho e laranja e violeta, de Alfa e Beta e Ômega.
Ox tinha vinte e três anos quando o assassinato chegou à cidade e abriu um buraco em sua cabeça e coração. O menino perseguiu o monstro com vingança em seus olhos sangrentos, deixando Ox para trás para juntar os pedaços.
Já se passaram três anos desde aquele dia fatídico - e o garoto está de volta. Exceto que agora ele é um homem, e Ox não pode mais ignorar a canção que vibra entre eles.
02 - Ravensong
Gordo Livingstone nunca esqueceu as lições esculpidas em sua pele.
Endurecido pela traição de uma matilha que o deixou para trás, ele procurou consolo na garagem de sua minúscula cidade montanhosa, prometendo nunca mais se envolver nos assuntos dos lobos.
Deveria ter sido o suficiente.
E foi, até que os lobos voltaram e com eles, Mark Bennett. No final, eles enfrentaram a besta juntos como uma matilha... E venceram. Agora, um ano depois, Gordo se viu mais uma vez como o bruxo da matilha Bennett. Green Creek se estabeleceu após a morte de Richard Collins, e Gordo se esforça constantemente para ignorar Mark e a canção que uiva entre eles.
Mas o tempo esta se esgotando. Algo está chegando. E desta vez, está rastejando por dentro.
Alguns laços, por mais fortes que fossem, foram feitos para serem quebrados.
Para aqueles que ouvem as canções dos lobos, ouçam bem: sua matilha está uivando para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário