Blackest Gold - R. Scarlett
01 - Vein Of Love
A escuridão não tem apenas uma tonalidade, doçura.
Três séculos atrás, os ancestrais de Molly Darling assinaram um contrato com sangue – sangue de daemon – para se protegerem do mal. Na véspera de completar dezenove anos, Molly sai para sua festa de aniversário contra o desejo de seus pais, cansada de seus avisos sobre seu ‘noivado com um demônio’.
Exceto que ela está muito prometida, e ele é muito mais que um demônio – um que só aceitou o compromisso para roubar os antigos poderes do daemon de Molly. Impiedoso, arrogante e construído como um Deus grego, Tensley Knight continua aparecendo para salvar Molly de ataques sobrenaturais, só para insultá-la logo em seguida.
Conforme Molly aprende mais sobre o mundo demoníaco, ela percebe duas coisas: que a segurança da sua família depende de um casamento de sucesso, enquanto qualquer chance de liberdade que ela possa ter, exige a morte de Tensley.
No entanto, às vezes Molly vê uma alma torturada atrás daqueles olhos de um cinza líquido, e não há como negar que sua pele formiga quando Tensley a toca. Em Vein of Love, segurança requer sacrifício, inimigo se torna amante e a pessoa deve decidir entre beijar... Ou matar.
02 - Body Of The Crime
Nunca confie em um demônio.
Nunca confie em seu coração.
E nunca confie na mulher que o segura.
Em Body of the Crime, um animal ânsia por uma beleza e, oh, como ela o devasta.
03 - A Vow Of Thorns
Nunca desobedeça ao tribunal.
Nunca desobedeça a coroa.
E nunca domestique esse coração perverso.
Em A Vow of Thorns, leis sagradas são quebradas quando uma beldade possui um coração de ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário