Saga Werecats - Rachel Vincent
Existem apenas 8 lobisomens femeas reprodutoras.
E eu sou uma delas.
Vejo-me como toda estudante graduada americana. Mas sou uma werecat, uma trocaformas, e vivo em dois mundos. Apesar das reservas de minha família e de meu orgulho, escapei à pressão de perpetuar minha espécie e fiz uma vida normal por minha conta. Até a noite em que um Extraviado atacou. Fui advertida a respeito dos Extraviados,werecats sem Orgulho, constantemente embusca de alguém como eu: fêmea, atraente, e fértil. Afugentei-o, mas logo compreendi que dois de meus companheiros furtacor tinham desaparecido.
02 - Rogue
Esta bem, os gatos nem sempre caem de pé...
Eu sei melhor do que a maioria. Desde que voltei para o meu orgulho, tenho tomado grandes decisões e cometido erros ainda maiores: do tipo que se paga com vidas inocentes. Como a primeira e única mulher executora, tenho muito que demonstrar ao meu pai, ao orgulho e a mim mesma. E com vários gatos assassinados aparecendo em nosso território, estou trabalhando mais do que nunca, embora sempre encontre energia para um pouco de diversão depois do trabalho com Marc, meu parceiro, tanto dentro como fora do serviço.
Mais nem todos os meus erros estão atrás de mim. Estamos começando a suspeitar que os mortos estejam conectados a uma erupção de mulheres humanas desaparecidas e que todos eles parecem ser colocados aos meus pés, dois ou quatro, você escolhe. E uma terrível imprudência pode custar mais do que posso suportar...
03 - Pride
Estou em um julgamento para salvar minha vida. Injustamente acusada de infectar meu ex-namorado humano e matá-lo para encobrir o crime. Infectar um humano é um dos três crimes capitais reconhecidos pelo Pride, junto com assassinato e divulgação da nossa existência à um ser humano. Dos três, eu fiz dois. Não tenho esperança. Agora que encontramos um gato Extraviado aterrorizando na montanha, caçando uma selvagem gata adolescente, cabe a nós encontrá-la e detê-la antes que algum humano nos descubra. Com a ajuda do meu amado Marc, acredito que poderei proteger a vulnerável garota de ambos: o ambicioso Extraviado e dos planos do Conselho Territorial. Se eu conseguir sobreviver a meu próprio julgamento.
04 - Prey
Algumas vezes brincar de gato e rato não é um jogo...
Jogo?
Correto.
Meu Pride está sob o fogo inimigo por todos os lados, a autoridade de meu pai está em questão e meu amante está no exílio. O que significa que eu não coloco meus olhos no lindo rosto de Marc há meses.
E com uma nova mãe e uma adolescente eu-sei-tudo, sob minha proteção, eu não tenho exatamente tempo para fantasiar sobre voltar a vê-lo.
Então, nosso tão esperado reencontro é arruinado por uma atroz emboscada de Extraviados
Agora nosso grupo está debaixo de ataque, Marc está ausente e eu vou precisar de cada pedacinho de habilidade e inteligência para impedir que a minha família seja destroçada.
Para sempre.
05 - Shift
Ser o primeiro guardião Werecat feminino não é fácil. As cicatrizes se acumulam, mas sou mais forte em muitos aspectos.
Quanto a minha vida pessoal? É complicada. As escolhas que valem a pena sempre são. Desde a morte do meu irmão e a impugnação do meu pai, é tudo o que eu posso fazer para evitar que se derrame mais sangue.
Agora nosso Pride é atacado por um bando de Thunderbirds cruéis. E fazer as pazes com nossos novos inimigos pode ser a única forma de obter o melhor do nosso velho inimigo.
Com o crescente aumento na contagem de cadáveres e a traição em
todas as partes, meu instinto me diz para olhar antes de saltar. Mas às vezes um salto de fé é a única opção real...
06 - Alpha
O inescrupuloso novo presidente do Conselho acusou Jace, Marc e eu de arrombamento, sequestro, assassinato e traição. Sim, estamos bastante ocupados. Mas, é o momento de fazer justiça com as nossas próprias mãos.
Nós temos que vingar a morte do meu irmão e remover a podridão existente no coração do Conselho.
Não vai ser fácil e a derrota parece inevitável, mas eu me comprometi a proteger o meu Pride, não importa do que. Com um objetivo sobre as minhas costas e Marc ao meu lado, liderarei o confronto final, que poderá mudar tudo, para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário