Arabesque - Hayden Thorne
Arabesque
Uma jovem princesa ambiciosa, Ulrike, se volta para as artes das trevas para se tornar rainha, apesar dos avisos de sua irmã mais nova sobre uma consequência fatal de hipotecar sua alma. Ela consegue, ainda que Ulrike encontra-se presa em um casamento odioso, sua mente lentamente sendo devorada por seus poderes, enquanto conceber e dar à luz um menino.
Alarick - "o príncipe bastardo" - torna-se o objeto favorito da corte de escárnio por causa do escândalo de sua concepção, a loucura espiral de sua mãe agravando sua provação. Quando Alarick se apaixona por um amigo de infância, Roald von Thiessen, o pecado adicional de um romance não-natural é pego em um ambiente aristocrático tumultuada que é repleta de hipocrisia, crueldade, traição e assassinato. Forçosamente separados um do outro durante uma revolta sangrenta, Roald e Alarick se tornam indefesamente enredados em aventuras de pesadelo projetados para distorcer seus personagens e destruir suas mentes no processo.
Os jovens amantes lutam por suas almas e um caminho de volta para o outro em um mundo sobrecarregado pelas forças da magia das trevas e da luz, e os deuses lutam uns com os outros sobre os destinos mortais.
O Arabesque é mais do que um relato gótico e homoerótico do conto de fadas da Branca de Neve. É ao mesmo tempo alegoria e um relato sombrio satírico de questões contemporâneas como a misoginia, a homofobia e o processo de terapia reparativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário