sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A Fantasma e o Gótico - Stacey Kade

01 - A Fantasma e o Gótico  
Depois de um encontro com o para-choque de um ônibus escolar, Alona Dare vai de Rainha do Baile à Rainha dos Mortos. Agora ela está presa aqui em forma de espírito, sem nenhum sinal da luz, vindo para levá-la embora. Para piorar a situação, a única pessoa que pode ser capaz de ajudá-la é Will Killian, um completo perdedor/pária que odeia a elite social. Só ele pode ver e ouvi-la, embora não queira ter nada a ver com a menina malvada do Greensboro High. Poderiam superar a desconfiança mútua e a estranha atração que existe entre eles e trabalharem juntos antes que Alona desapareça para sempre e Will seja preso por ver coisas que não existem? 





02 - Rainha dos Mortos 

Depois de ser enviada de volta da luz, Alona Dare - ex-rainha do baile e atual Rainha dos Mortos - encontra-se fazendo algo que nunca esperava fazer: trabalhar. Ao invés de passar dias aperfeiçoando seu bronzeado na piscina (sua rotina típica de verão, quando ela estava, você sabe, viva), Alona deve agora atender às necessidades de outros espíritos perdidos. Ao seu lado para tudo isso de "ajudar os outros" - ugh - está Will Killian: pária social, vidente dos mortos, e alguém com quem Alona se preocupa mais do que gostaria. Antes de Alona poder fazer uma decisão final sobre o status de Will como "amigo" ou "mais", porém, ela descobre problemas em casa. Sua mãe está jogando fora os bens mais valiosos de Alona, e seu pai está esperando uma nova filha com sua esposa malvada. É possível que a sua família já esteja seguindo em frente? Olá! Ela só está morta há dois meses! Felizmente, Alona sabe exatamente o cara que pode pôr fim a esta confusão. Infelizmente para Alona, Will tem outras coisas em sua mente, e Mina, uma jovem (e bela) vidente, está no topo da lista. Ela é a única vidente que Will já conheceu – para além de seu pai - e ela pode ter respostas sobre o passado conturbado de Will. Mas ela é de confiança? Alona imediatamente a coloca na coluna "claramente não" coluna, mas Will está - ahem - disposto a descobrir, mesmo que isso signifique deixar uma Alona magoada e com raiva a seus próprios estratagemas, o que nunca é uma boa ideia. Embalado com romance, personagens adoráveis e um cliffhanger matador, Queen of the Dead é a sequela fora-deste-mundo de The Ghost And The Dead. 





03 - Corpo e Alma

O Fantasma
Fui preso no corpo de Lily "Ally" Turner por um mês agora. Fale sobre uma crise de moda em uma escala épica. O que me preocupa mais é que às vezes eu pego Will olhando para mim como se ele achasse que eu sou a Lily ... ou que ele queria que eu fosse. Sem a boa aparência do meu antigo eu, não sei quem sou ou quem é bom o suficiente. Eu preciso dessa bagunça. Agora. 
Will e eu estávamos procurando por uma solução, uma que me separasse de Lily sem matá-la. Mas não está indo bem. Então, quando parece que as coisas não poderiam piorar, nos deparamos com Misty, minha ex-melhor amiga e extraordinária lenda do namorado, que afirma que ela está sendo assombrada ... por mim. A sério?
Estou determinado a chegar ao fundo de quem está fingindo ser o espírito de Alona Dare (enquanto eu estou fingindo ser outra pessoa) e, em seguida, obter o fora deste corpo. Ou morra tentando.  

O Goth
Eu vou admitir isso. É muito estranho olhar para Alona, ​​mas ver Lily. Eu sei a diferença, no entanto, ao contrário do que Alona pode estar dizendo. E Alona é mais do que um rostinho bonito para mim, não que ela acreditasse nisso.
Nossa única pista para alguma ajuda nessa situação confusa pode ser uma página arrancada das páginas amarelas - a seção “Psychics” - que eu encontrei nas coisas do meu pai. Uma das “falsificações” parece um pouco mais real - e estranha - do que as outras. Antes que eu possa investigar mais, Alona está fora e perseguindo um fantasma que provavelmente nada mais é do que uma invenção da imaginação culpada de Misty. Agora a família de Lily está pirando porque ela não voltou para casa, minha mãe está me mandando ficar de fora, e algo está definitivamente errado com a pessoa anteriormente conhecida como Lily "Ally" Turner.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre



Aqui na Pátria Shifter's, só o melhor do mundo sobrenatural dos livros.

Sou Bec Deveraux, administradora e junto com minha amiga Ane MacRiever, cuidamos desse espaço cheio de magia e muitos livros.

Mas aviso... Esse Blogger é para quem ama o mundo sobrenatural dos livros. Muitas vezes precisamos viajar para longe da nossa realidade e sermos transportadas para outras dimensões, planetas, galáxias e mundos. Vamos dar dicas de leituras através de Sinopses e Resenhas.

Se você quer embarcar nessas aventuras picantes, fique aqui e divirta-se. Boa leitura!

TRADUÇÕES SHIFTER'S

LIVROS ÚNICOS

OUTROS TEMAS

Postagens Recentes

Seguidores

Lançamentos Shifter's

 titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem

Em Breve

 titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem  titulo da postagem

Popular

Passaram por aqui

estatisticas gratis