Calluvia's Royalty - Alessandra Hazard
01 - That Alien Faling
Banido por seus pais para o terceiro planeta no sistema solar, o Príncipe Harht'ngh'chaali do Segundo Grande Clã está completamente fascinado por seus habitantes. Assumindo o nome humano de "Harry", ele tenta passar por um humano para sobreviver, mas ser humano é muito mais difícil do que Harry esperava. Humanos são tão confusos.
Adam Crawford não está à procura de amor. Financeiramente seguro e de boa aparência, ele está em um bom lugar em sua vida. Ele não pretende se apaixonar pelo cara peculiar que trabalha no café perto de seu escritório. Harry é ridículo e ridiculamente amável. Ele usa camisas e flores feias em seus cabelos, e ele tem uma palavra gentil para todos. Adam cai duro e rápido.
Mal sabe ele que Harry não é o que parece e qualquer coisa entre eles é impossível.
"Eu te odeio." Por favor, me toque.
"Você me deixa doente." Segure-me mais perto.
"Eu quero estar livre de você." Eu não posso viver sem você.
A parte confusa é que isso significa tudo o que ele diz.
O mais jovem príncipe de seu clã, Seyn foi prometido ao príncipe herdeiro de outro clã desde o nascimento. Todos dizem que ele tem muita sorte em se casar com um dos homens mais respeitados e poderosos do planeta, mas Seyn sabe melhor.
Ele o odeia com cada fibra do seu ser. Ksar é um bastardo frio, indiferente e arrogante que usa táticas dissimuladas para alcançar seus objetivos e que ou ignora Seyn ou critica tudo sobre ele. Seyn não suporta ele, e ele está disposto a fazer qualquer coisa para sair do casamento arranjado com um homem que ele abomina.
Mas a linha entre ódio febril e paixão pode ser muito fina, e acontece que a liberdade não é tão atraente quanto parecia.
É confuso sentir falta de um homem que você detesta?
Estar doente querer as mãos dele em você?
Seyn sabe que é insano. Ele sabe que deveria parar de voltar.
Mas saber algo e fazer isso são duas coisas diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário