The Folk of The Air - Holly Black
01 - The Cruel Prince
Mas é claro que eu quero ser como eles. Eles são lindos como espadas criadas pelo fogo divino. Eles vão viver para sempre.
E Cardan é ainda mais bonito do que os outros. Eu odeio ele ainda mais. Eu odeio tanto ele que às vezes quando olho para ele, mal consigo respirar.
Jude tinha apenas sete anos quando seus pais foram assassinados e ela foi levada junto de suas irmãs para viver na Corte das Fadas. Dez anos depois e Jude só quer pertencer ao mundo para o qual foi roubada. O problema é que o povo fae odeio a mortalidade e os humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais novo do rei.
Para ganhar o seu espaço na Corte, ela precisará desafiá-lo e sofrer as consequências disso.
1.5 - The Lost Sisters
Às vezes a diferença entre uma história de amor e uma história de terror é onde o final vem ...
Enquanto Jude lutou pelo poder no Tribunal de Elfhame contra o cruel Príncipe Cardan, sua irmã Taryn começou a se apaixonar pelo malandro, Locke.
Meia desculpa e meia explicação, acontece que Taryn tem alguns segredos para revelar.
02 - The Wicked King
A sequência encantadora e sanguinária do romance best-seller do New York Times, The Cruel Prince.
Você deve ser forte o suficiente para atacar e atacar e atacar novamente sem se cansar.
A primeira lição é se fortalecer.
Após a revelação de cair o queixo que Oak é o herdeiro de Faerie, Jude deve manter seu irmão mais novo em segurança. Para fazer isso, ela ligou o rei perverso, Cardan, a ela, e tornou-se o poder por trás do trono. Navegar pelas constantes alianças políticas de Faerie seria difícil o suficiente se Cardan fosse fácil de controlar. Mas ele faz tudo em seu poder para humilhá-la e miná-la, mesmo que seu fascínio por ela permaneça inalterado.
Quando fica muito claro que alguém próximo a Jude quer traí-la, ameaçando sua própria vida e as vidas de todos que ela ama, Jude deve descobrir o traidor e lutar contra seus próprios sentimentos complicados por Cardan manter o controle como um mortal em um mundo fada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário