Um Conto Perverso - Multiautoras
01 - A Cura
O que eles vão decidir quando as duas opções são o caminho do covarde ou morte certa?. Quando Sandra olha nos olhos de um assassino, ela acredita que sua vida acabou. A Cura está perseguindo lobos, bruxas, feiticeiros, e qualquer um que ameace seu controle sobre o mundo.
Lucas foi assistindo Sandra por um ano. Ela é sua companheira, mesmo que ele seja um vampiro e ela uma loba. Ele vai fazer o que for preciso para protegê-la.
Com nenhuma escolha a não ser aceitar Lucas como seu companheiro, Sandra vai fazer de tudo para combater a cura que está a destruí-los. Pode um vampiro acasalar ao lobo e salvar o dia? Ou seus dias de ser acoplada estão contados?
02 - Como Conquistar uma Gargula em 10 dias
Ginger Butterbean gostaria, mas ela não tem certeza de como ir sobre ele. Seu casamento de cem anos tem virado pó e ela está preocupada que sua parte bruxa possa estar tão cheia de teias de aranha, que funcione mal. Ela precisa do sexy gárgula Slade Nightwing para lembrá-la do que significa ser uma bruxa e que o amor não é apenas um conto de fadas
03 - Estranho Mau
Melhor maneira de domar um lobo mau? Seja um pouco mau também...
Carmen acha difícil confiar novamente, seu pai enlouqueceu e teve que ser colocado para baixo por sua atual Alpha. Carmen pode deter uma posição de poder dentro do bando, mas parte dela sempre se pergunta se poderiam se ligar tão rapidamente, quanto eles fizeram. Quando encontra um homem, que tem certeza que a atual Alpha falhou em um monte de níveis, decide tomar o assunto em suas próprias mãos e provar a Dara que não é tão perfeita de um Alpha como todo mundo pensa.
Seth perdeu sua companheira, mas ele sobreviveu. Não pode ficar assistindo outros lobos felizes continuando com suas vidas e companheiros, depois que falhou em proteger a sua própria. Dara permite-lhe a sua privacidade e garante que ele sobreviva, mesmo que há dias em que deseja o contrário. Quando uma teimosa e opinativa loba, decide que vai acabar com o inferno único de seu isolamento, Seth tem que fazer uma escolha...
Chutar a bunda no meio-fio ou atender a chamada para reclamá-la. Mas ele pode ousar reivindicar outra companheira, quando sabe que falhou uma vez em ser o homem que a sua companheira necessitava?
Nenhum comentário:
Postar um comentário