Fidelidade - Lia Black
Fidelidade
Até onde pode um homem ir em nome da fé?
Ele já foi o Anjo da Fidelidade. Adorado por um cavaleiro mortal, Fidelity se apaixonou por ele e o perdeu. Desolado e acreditando que ele havia sido abandonado, o anjo caiu do Empyrean na escuridão do Abismo. Agora, ele é Fydelis, o demônio de Arrependimento, e colocou a tarefa de colecionar a alma do cavaleiro que ele amou uma vez; um homem que já não o reconhece pelo que ele fora uma vez.
O padre Gareth De'Aubyn é um homem atormentado por seu passado e pronto para vender seu futuro para salvar as almas do povo que seu exército uma vez ameaçou. Ele trocou sua armadura por uma batina e sua espada por um martelo, trabalhando para ajudar a construir uma aldeia para os refugiados da guerra. Quando sua igreja é atacada por assassinos desconhecidos, Gareth é mortalmente ferido, e com sua respiração agonizante, ele chama para o Empyrean por ajuda.
Mas seu deus não responde.
Em vez disso, um demônio, terrível e bonito, atende seu chamado, pedindo-lhe para desistir de sua alma por uma chance de acertar tudo. Barganha feita, Gareth revive esse dia fatídico, mas desta vez ele tem o poder de um demônio para lutar contra o ataque.
Eles partiram juntos em uma jornada, Gareth encarregou-se não só da rendição de sua própria alma, mas dos outros vinte que tentaram escapar de seu destino. No entanto, cada dia traz um mistério que testa a barreira entre o bem e o mal e muda tudo o que Gareth achava que sabia sobre fé, amor e fidelidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário