Alaskan Werewolf - Paige Tyler
01 - Atração Animal
Não só os lobisomens são reais, mas também são muito bons.
Frustrada quando nenhum dos jornais reais vai contratá-la como repórter, Eliza Bradley pega o único emprego que consegue - em uma revista paranormal. Sua primeira missão a leva para Fairbanks, no Alasca, para investigar os rumores de que um lobisomem matou dois homens locais.
Quando ela conhece Hunter McCall, uma professora universitária local e especialista em lobos, ela se vê irresistivelmente atraída por ele e acaba passando mais tempo em sua cama do que se preocupando com lobisomens. É quando Eliza descobre que Hunter não é apenas um animal no saco, ele também é um animal, da variedade lobisomem. Fale sobre um relacionamento complicado.
Mas Eliza não consegue se debruçar sobre os pequenos problemas de metamorfose de Hunter por muito tempo. Há outro lobisomem lá fora com um gosto pelo sangue humano, e ela e Hunter são os únicos que podem detê-lo. Se não o fizerem, é provável que se tornem suas próximas vítimas.
02 - Instinto animal
A artista Heidi Gibson está passando o verão em Anchorage fazendo algumas pinturas quando é atacada por um lobo enlouquecido. Ela é resgatada pelo biólogo de vida selvagem de olhos dourados Luke McCall, que calmamente informa que foi mordida por um lobisomem e se tornará uma durante a próxima lua cheia. Pensando que ele está obviamente fora de si, ela não consegue se afastar dele rápido o suficiente.
Quando coisas estranhas começam a acontecer com ela, no entanto, ela começa a pensar que o biólogo robusto e bonito poderia estar certo. Sem saber mais o que fazer, ela vai até Luke e fica chocada ao descobrir que ele sabe muito sobre lobisomens porque ele é um deles.
Enquanto Luke ensina o que ela precisa saber sobre ser um lobisomem, Heidi se vê caindo com dificuldade para o galã do Alasca. Mas enquanto eles estão decididos um pelo outro, o lobisomem que a atacou volta à cena, e ele não está exatamente feliz que outro de seu tipo esteja tentando levar a mulher que ele acredita ser sua companheira de direito.
A atração de Luke e Heidi pode dominar o ciúme do lobisomem desonesto?
03 - Exposição Erótica
Liz Bellamy concorda em posar para um provocante calendário para ajudar a arrecadar dinheiro para o abrigo de animais onde é voluntária. Embora seja por uma boa causa, ela é um pouco tímida sobre posar seminua. Quando Liz chega ao estúdio de fotografia, descobre o quente fotógrafo Kent Draper. Ela quase se acovarda, mas acaba não tendo apenas uma infernal sessão de fotos quentes, mas descobrindo que estar seminua na frente de um fotógrafo bonitão e sua câmera, era um enorme tesão. E quando uma garota é despertada, um pouco de timidez não vai impedi-la de conseguir o que quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário