Bear Bites - Ruby Dixon
01 - Shifter out of Luck
Há poucas coisas que estão fora dos limites para os ursos de Pine Falls, mas os seres humanos são uma delas. O que é uma verdadeira dor na bunda, porque eu tenho uma queda pela curvilínea Adelaide Laurent desde que ela se mudou para a cidade. O fato de que ela é um fruto proibido apenas deixa as minhas fantasias mais doces.
Mas quando ela se inscreve para ir a um acampamento de fim de semana com o maior cafajeste da cidade, é hora de um urso intervir e reivindicar sua companheira.
Eu não me importo se isso quebra as regras. Ela é minha, e é hora de ela saber.
02 - Shift Just Got Real
A vida não foi tão generosa comigo em alguns aspectos - eu sou grande, feio e brutal. Normalmente, não me preocupo com a embalagem, exceto pelo fato de que a mulher dos meus sonhos é Ryann Brown, uma humana metade da minha idade e tão linda que faz meu corpo doer. O que um urso faz nesta situação?
Tudo o que possa para esquecê-la, é claro.
Exceto que Ryann não está levando um não como resposta. E quando ela me pega olhando para ela uma noite, ela me dá um show que eu nunca vou esquecer. Acha que eu seria capaz de ir embora e não a tocar? Não reivindicar o que é meu?
Sem chance.
Eu estive procurando por uma companheira em todos os lugares errados. Quando a pessoa certa aparece em Pine Falls com um homem a reboque, e quase a perco. Caroline Abbott é um amor de menina da cidade que está fazendo uma última tentativa de manter seu relacionamento (morto) de pé. Quando seu tolo ex se manda e a deixa sozinha na floresta, eu estou mais do que feliz de ocupar seu lugar.
Embora eu possa fazê-la gritar de prazer, eu me preocupo que esses gritos se tornarão medo quando ela perceber que a minha metade escondida é um urso.
Eu não posso manter o segredo por muito mais tempo, mas lhe dizer poderia assustá-la para sempre.
04 - Does a Bear Shift in the Woods
Eu sou um solitário por uma razão. Eu não tenho muito em termos de habilidades sociais. Eu prefiro sentar no meu deck e ver o pôr do sol atingir a taberna com os colegas de trabalho. A minha ideia de me arrumar é aparar a barba com uma lâmina reta quando bate em minha clavícula. Eu não posso colocar duas palavras juntas na companhia de uma mulher bonita... e elas não são muito mais bonitas do que a loba shifter Madison Thorne.
Ela é tudo o que eu não sou, extrovertida, olhos meigos e doce. Não há nenhuma maneira eu vá convencê-la a voltar para casa comigo. Felizmente, eu não preciso. Maddie parece gostar do meu eu rude, auto polido. Pelo menos, ela gosta de mim o suficiente para uma noite.
O problema é fazê-la ficar para sempre.
You Gotta Be Shifting Me
Esse livro é um bônus nunca antes visto, intitulado YOU GOTTA BE SHIFTING ME, na qual uma bibliotecária malcriada mostra para um urso rude que não se pode roubar o seu mel e fugir com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário