A ilha da Sereia - Mia Wings
A ilha da Sereia
Tudo que Dione queria era um lugar onde ela pudesse cantar em paz sem correr o risco de se ligar a ninguém. E uma ilha deserta seria o lugar perfeito, mas sua para seu azar, ou talvez sorte, naquele dia a ilha tinha mais um habitante. Um mergulhador. Ao se encontrar com o humano Dione ficou perplexa, sempre tinha fugido de encontros como esse, ainda mais se o mergulhador em questão fosse tão lindo e... familiar.
Rafael se encantou com aquela mulher ruiva que estava nua da cintura pra cima, e a desejou no mesmo instante. Mas ela não estava a fim de facilitar e parecia conhecê-lo. Mas pelo que sabia a unica vez que encontrou uma ruiva, essa estava com a cauda presa por uma ancora e ela era apenas uma criança, ele tinha libertado ela e em agradecimento ela tinha figido pra longe, mas isso já fazia anos. Seria ela a mesma sereia que ele salvou?
O desejo entre os dois é inegável, mas seria Dione capaz de deixar de lado o medo de perder a liberdade, para satisfazer seus maiores desejos, ou seria Rafael a perder a liberdade preso para sempre a uma sereia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário