Resenha - Entreat-Me
Resenha - Entreat-Me
Muito bem desenvolvida, personagens cativantes. Por diversas vezes me teletransportei para o solar, vendo todos os personagens interagir.
Me prendeu e li em um dia!
Louvaen é o tipo de mocinha que mais gosto.....determinada, madura, corajosa e que sabe o que quer. Ela basicamente é uma mãe pata muito protetora, o que rende muitas gargalhadas.
Ballard é misterioso e muito doce, ele claramente é muito solitário, mas quando viu que queria Louvaen não ficou com meias palavras.
Acho que o romance se desenvolveu no tempo certo, nem rápido, nem devagar, tornando a história do casal bem fluída.
Os personagens secundários também são incríveis, Ambrose principalmente me tirou diversas gargalhadas, Magda também me cativou com sua personalidade linha dura.
Resenha e Cinnia são fofos, por mais que não se fale detalhadamente da história dos dois é possível ver a química entre eles.
Edit: As gravuras nas aberturas de capítulo são lindas.
Mais um excelente livro da maravigold Grace Draven, se você não leu....leia!
❤️Obrigada Hellen Lily❤️
— E que aparência é essa? O gato que roubou o creme?
— Nada tão domesticado. Mais como um lobo após uma caça bem-sucedida.
Ela passou o cabelo pelos dedos. — Você pode ser chamado muitas coisas, Ballard. Presa, nunca será uma delas.
***
— Estamos nus.
— Muito. — Ele concordou. — Você precisava de mais calor do que os cobertores podiam dar. Pode defender sua modéstia mais tarde.
Modéstia que se dane, pensou. Fazia muito tempo desde que ela compartilhou uma cama com um homem e esqueceu o quanto ela gostava de compartilhar. Thomas era muito diferente de Ballard, facilmente uma cabeça mais alto e provavelmente mais pesado que ele por alguns quilos. Louvaen amava se aconchegar contra seu marido à noite e saborear o toque de suas mãos grandes quando a acariciava enquanto dormia e roncava em seu cabelo. Ballard, ao contrário, se encaixava perfeitamente nessa cama com ela. Mais leve, mais resistente e muito mais letal, ele a abraçava tão suavemente como Thomas. Sua respiração lenta aquecia seu pescoço e ombro, enquanto acariciava sua bochecha e enterrava as mãos nos cabelos.
Ele segurou seu traseiro antes de deslizar para baixo para agarrar suas coxas e levantar uma das pernas sobre seu quadril. A posição a abriu para ele, para acomodar suas bolas suaves e seu eixo duro ficou escorregadio pela resposta do seu corpo a ele. — Bruxa, você é uma fera na cama. — Ele sussurrou. Segurou-a e rolou, de repente ela estava de costas olhando para o rosto sombrio. A luz das chamas se refletiam em seus cabelos e em seus ombros brilhando de suor. As mãos percorreram os lados, uma parando para tocar os seios enquanto a outro acariciava seus cabelos. Sua promessa imitava a dela. — Descobrirei tudo sobre este belo corpo e rosto bonito, Louvaen Duenda. — As pontas ásperas de seus dedos esfregavam seu mamilo. Louvaen se segurou em seus ombros e se apertou contra ele. — E se for para o inferno, será uma tortura que eu felizmente sofrerei.
Ahhhh que tudo! Leiam mesmo....É perfeito!
ResponderExcluir