Os Herdeiros - Cinda Willians Chima
01 - O HERDEIRO GUERREIRO
Antes que ele soubesse sobre as Rosas, Jack, de 16 anos, viveu uma vida extraordinária na pequena cidade de Trinity, em Ohio. Somente o remédio que ele deve tomar diariamente e a grossa cicatriz acima de seu coração o separam dos outros alunos do ensino médio.
Pelo menos, até um dia Jack esquecer seu "remédio". De repente, ele é mais forte, mais feroz e mais confiante do que nunca. E é ótimo - até o momento em que ele perde o controle de sua própria força e quase mata outro jogador durante as tentativas do time de futebol. Um incidente que prova ser apenas o começo.
Jack está prestes a aprender a verdade surpreendente sobre ele mesmo: ele é Weirlind; parte de uma sociedade subterrânea de pessoas mágicas que vivem entre nós. À frente desta sociedade mágica, sente-se as feudais casas da Rosa vermelha e branca, cujo poder é determinado ao jogar The Game - um torneio mágico em que cada casa patrocina um guerreiro para lutar até a morte. A casa vencedora governa o Weir. Como se sua herança mágica bizarra não basta, Jack descobre que ele não é apenas outro membro do Weirlind: ele é um dos últimos guerreiros, e seu poder se manifestou no momento em que ambas as casas estão scouting para um jogador. O desempenho de Jack no campo de futebol alertou toda a comunidade mágica para o fato de estar na Trindade. E até que uma das casas seja declarada patrocinadora oficial de Jack...
02 - O HERDEIRO MAGO
Seph McCauley passou os últimos três anos sendo expulsos de uma escola privada exclusiva após a outra. E não é a sua atitude, esse é o problema: é o rastro de acidentes mágicos - ultimamente, desastres - que se seguem. Seph é um mago, órfão e sem treinamento, e seus poderes estão aumentando de controle.
Pior ainda, como os acidentes mágicos que o atormentam aumentam de intensidade, Seph faz uma descoberta: as histórias sobre as quais ele foi informado sobre a vida e a morte de seus pais são invenções. As pessoas que ele mais confiamente estão mentindo para ele.
Depois de causar um trágico fogo em uma festa depois das horas, Seph é enviado aos Havens, uma escola de garotos isolados na costa do Maine. Gregory Leicester, o diretor, promete treinar Seph em magia e iniciá-lo em sua misteriosa ordem de feiticeiros. Talvez aqui ele encontre uma comunidade em que ele possa confiar? Mas o entusiasmo de Seph diminui quando ele descobre que o treinamento vem em um custo íngreme. Em quem ele pode confiar, quando todos ao seu redor estão guardando segredos? E onde ele pode virar, quando ele se encontra no centro de uma guerra, ele pode não sobreviver?
03 - O HERDEIRO DRAGÃO
Durante séculos, os feiticeiros evitaram fazer guerra um ao outro por medo de acordar o lendário dragão que dorme no Ghyll de Raven. Mas é uma nova era. O patriarca Nicodemus Snowbeard está rapidamente falhando. As casas do feiticeiro da Rosa vermelha e branca uniram-se contra Claude D'Orsay, mestre dos jogos e detentor do Dragonhold, e um momento em que ele e seu filho sádico, Devereaux, parecem estar preparados para conquistar o controle de todas as guildas mágicas. Mas então tudo muda ...
Jason Haley tem tentado fazer parte da ação há meses: ele quer ajudar, mas ninguém parece disposto a deixá-lo entrar. Seph está monitorando as paredes defensivas. Jack e Ellen estão treinando seu exército de fantasmas, até mesmo seus amigos Anaweir estão fazendo o seu jeito para ajudar. Somente Jason parece ser deixado de fora - até tropeçar em um talismã poderoso, chamado Dragonheart, escondido em uma caverna. Parece cantar para Jason, seu poder chamando para ele. Talvez, finalmente, ele possa ajudar.
A batalha final está chegando, e a comunidade mágica da Trindade está prestes a arriscar a destruição de tudo o que lhes interessa para permanecer livre. O resultado é equilibrado em uma ponta de faca, e a menor vantagem pode virar a maré. Se Jason pode ajudar, se o temperamental e misterioso Madison Moss pode ser persuadido a se juntar aos Weirguilds antes que seja tarde demais, e se os amigos que fazem da Trinity um lugar que vale a pena lutar por permanecerem verdade ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário