Lealdade - Liah S. Queipo
01 - A Protegida
Com a morte de Lincoln, o rei dos vampiros, a monarquia pende por um fio. Bárbara, a única herdeira ao trono, está camuflada no mundo dos humanos. Os seis clãs, representados cada um por um guardião, lutarão contra o relógio para encontrar à princesa e mantê-la a salvo antes da transformação e posterior coroação. Mas não será fácil. Os Tuath, o único clã anárquico, estão tratando de encontrar à herdeira para destruir seu reinado.
Os Nosferatu, uns seres condenados à fome eterna, estão infestando a cidade e um antigo inimigo da coroa retornou em busca de vingança.
Damian tem muitas qualidades, mas a principal são as mentiras, não pode viver sem elas. Agressivo e sexy, só desfruta roubando as ilusões das pessoas. Quando lhe encarregam que proteja a sua futura rainha se vê tentado a destruir sua inocência a base de falsas promessas. O problema é que, às vezes um, cai em sua própria armadilha.
02 - O Condenado
Bem-vindos à Lealdade. Um mundo onde nada é o que parece, onde os deuses brincam com humanos e vampiros por capricho. Dois amantes condenados pela distância. Só podem se ver uma noite a cada cem anos. Cleon, como bom kouros, só tem olhos para uma mulher. Está atormentado por não poder protegê-la a todo o momento. Não suporta que alguma mulher o toque e só fala com as mulheres de respeito. Seu coração tem dona, e esta é Laupa.
Ela está presa no Olimpo, desesperada por poder estar com seu amado. Seria capaz de qualquer coisa por ele, por isso quando o deus Dionísio propõe à sacerdotisa descer à Terra com outro corpo e tentar conquistar Cleon, não hesita nem um instante. Se conseguir, serão livres para sempre.
Poderá a antiga sacerdotisa fazer com que Cleon se apaixone de novo? Uma última oportunidade para poder estarem juntos. Cem dias, um propósito.
Bem-vindos à história de Cleon e Laupa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário