LINHAGEM DE SANGUE - Kit Tunstall
01- JURAMENTO DE SANGUE
Anca acreditou a vida toda que seu pai estava morto. Quando Demi aparece e diz que seu pai está vivo, porém muito doente, ela num primeiro momento não acredita nele. Uma vez que se convence concorda em se encontrar com ele.
Só quando ela chega em Corsova percebe o que se espera dela e o que ela é ... o que a maioria do povo de Corsova são: Vampiros.
02- DESAFIO DE SANGUE
Ellie é uma antropóloga social que quer estudar o povo de Córsova. Quando o avião cai nas montanhas, ela é resgatada por um grupo de pessoas que se autodenominam Bando.
Ao descobrir que eles são uma comunidade de lobisomens, ela está determinada a publicar sua pesquisa e se destacar no departamento da universidade onde atua. Nada poderá impedi-la... Até que Rica, o Alpha, decide reivindicá-la como sua companheira.
03- LAÇOS DE SANGUE
Como líder espiritual de Corsova, Starr deve permanecer pura. Todas as distrações da carne poderiam pôr em perigo o futuro de seu país e seu povo.
Sorin e Lucian, com quem ela tem um laço de sangue, revelam-se uma distração maior do que ela pode suportar. Seguindo o seu coração e corpo, um relacionamento com eles desencadeia uma série de eventos que ninguém esperava. Eles precisam ficar juntos, mas o seu fracasso em obedecer aos ditames da tradição poderia custar-lhes tudo... Inclusive suas vidas.
04- VALOR DE SANGUE
Nikia não era a pessoa mais querida em Corsova e Anca convocou Atar para segui-la. Ele é um dos últimos de sua espécie, uma antiga raça de mutantes com a habilidade de fundir-se telepaticamente com sua presa, uma vez que toca alguma coisa que a pessoa tenha tocado. Cada vez que ele a encontra, ela consegue escapar, mas a atração cresce para ambos.
Comentário da leitora final Panttera: Adorei a historia, a construção é envolvente, e a forma como os dois são surpreendidos pelos sentimentos que nascem entre eles é emocionante, a historia fala de esperança, descrença, amor e acima de tudo coragem para assumir o preço a ser pago pelo direito de escolha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário