Darkness - K.F.Breene
01 – ESCURIDÃO
Sasha tem crescido com uma garantia: ela não é normal.
Ela vê as coisas na escuridão que ninguém mais pode ver. Homens misteriosos camuflados na sombra, movendo-se durante a noite. O problema é, apontando pessoas invisíveis é um caminho rápido para uma cela acolchoada. Órfã aos cinco anos de idade,
Sasha aprende rapidamente uma importante dica de sobrevivência: manter a boca fechada e ficar fora dos holofotes.
Até que uma noite, tudo muda. Ela e seu namorado, Jared, se encontram presos no lado errado da cidade. De repente, os homens que estava convencida serem alucinações, são muito reais. E muito perigosos.
Quando um novo mundo se abre em torno dela, ela o conhece. O chefe. Um líder Alpha que entra em sua mente e puxa seu corpo. Primal e sexual, seu povo tem um conjunto diferente de regras. E eles nem sempre jogam bonito.
Quando perigo sobe ao redor dela, suas diferenças podem ser a única coisa que salvará sua vida. Ela deve abraçar o que tentou tão duro esconder, ao resistir à pessoa que o corpo dela mais anseia. Sasha finalmente encontrou seus homens das sombras, e eles vão mudar a sua vida para sempre.
02 – ENFRENTANDO OS ELEMENTOS
Sasha sempre soube que era diferente, mas agora também sabe que os homens das sombras, que viu toda a sua vida, são reais.
Com um objetivo de vida de encaixar, Sasha espera que suas habilidades estranhas vão finalmente fazer amizade verdadeira uma possibilidade. Infelizmente, a sua magia não funciona como todas as outras. O que ela pensou que iria fazê-la pertencer, a distingue agora mais do que nunca.
Stefan, promete tudo exceto uma mulher diferente, tem tentado manter sua mente em suas funções, em vez de na ser humana irresistível e de espírito livre. Mas quando ela é ameaçada, ele não pode manter mais a sua distância. Percebe que não vai parar em nada para mantê-la segura, e mais importante, fazê-la sua. Apenas quando uma coisa se encaixa no lugar, outros espirais saem de controle. O clã de Stefan não é o único grupo que se beneficiaria de um extremamente raro tipo de magia. E os seus inimigos vão parar em nada para conseguir o que querem.
Enfrentando os elementos é a segunda novela da série Na Escuridão há muito aguardada de K.F.Breene. A história de Sasha é uma de descoberta, consciência e compreensão, e é embalada com ação, humor, tensão sexual, e um desejo irresistível para a aceitação final.
03 - NO FIO DA NAVALHA
Se Sasha pensasse que a vida desaceleraria depois de ser capturada, ela estava completamente errada.
Ter um nível extremamente alto de magia, mas não saber como usá-lo, tornou-se mais do que um pouco problemático. Se esforçar para controlar o poder, todos estão de pé, esperando que algo explodisse. E então há a questão de amar Stefan, mas não poder comparecer com ele porque não tinha idéia de como liderar, o que é necessário se ela quiser governar ao seu lado.
Não, as coisas não ficaram mais fáceis.
Com a visita recebida do Regional e seu mago branco, a pressão aumenta tanto para Sasha quanto para Stefan. Muitas questões estão no equilíbrio, e uma palavra do par autoritário poderia ter Sasha de volta à sua vida antiga, ainda em perigo, e sem os recursos para continuar.
Sasha tem que aprender a lutar enquanto anda na borda da navalha.
04 - DEMÔNIOS
Tem sido um longo caminho, mas Sasha finalmente reivindicou seu papel como o mago com menos conhecimento na história. Ela também adquiriu um guarda-costas novo, incrivelmente mal-humorado, e um BFF novo corajoso. Com sua equipe ao seu lado, ela aprende as cordas desta nova profissão.Seu nível de experiência está prestes a ser acelerado, no entanto.
Em uma viagem rotineira verificando para fora uma ruptura do perímetro, encontra um demônio hediondo chamado por um mago experiente. É esta aterradora descoberta que desvenda um problema mais profundo: o passado turbulento de Stefan e a razão pela qual desconfiou gravemente da Mata.
Enquanto Sasha luta para combater os demônios físicos, Stefan luta para combater os demônios de seu passado. Se ele falhar, seu futuro com Sasha será perdido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário