Crônicas Reais - Donna Grant
01 - Príncipe do Desejo
Lucian sabe que seu tempo está se esgotando para encontrar sua companheira e voltar com ela para Drahcir, o reino secreto no profundo coração da montanha de Ben Nevis.
Quando finalmente encontra a sua companheira, ele está despreparado para o ardente desejo que sente por Isabelle e o apetite insaciável que tem por ela e por seu corpo delicioso.
Mas será que a paixão que sentem será o suficiente para convencê-la a esquecer sua vida e o risco de ir para um reino escondido onde a magia é um modo de vida?
02 - Príncipe da Sedução
A sedução sempre foi fácil para Elric, o segundo dos mais jovens dos quatro príncipes de Drahcir. Quando ele encontrar sua companheira e convencê-la a retornar com ele, usando sua afamada sedução.
No entanto, ele não está preparado para encontrar sua companheira, ela não só é contra qualquer tipo de envolvimento emocional, como evita os homens a todo o custo. Agora, Elric terá que usar seu coração como também sua sedução para ganhar sua companheira e salvar sua família e reino.
03 - Príncipe do Amor
Ele vai arriscar tudo para reivindicar o seu amor.
O mais jovem dos quatro príncipes, Sorin, esperou o tempo que podia para procurar a sua companheira. Por anos, ele olhou para seu pai e irmãos, os que definem o padrão de como um príncipe de Drahcir deve viver. Agora é sua vez, devido ao seu dever, um dever que ele se recusa a falhar. Nem mesmo o Tnarg mágico que está tentando matar sua companheira estará em seu caminho.
Mas o Tnarg está a um passo à frente dele. Sorin tem pouco tempo para convencer sua companheira de quem ele é e de onde ele vem. Será que a inconfundível atração que eles dividem é suficiente para convencê-la a deixar tudo o que ela conhece para trás e ir para um reino mágico?
04 - Príncipe da Paixão
Quando o tempo não tem limites, a paixão nunca acaba.
Keiran é o filho mais velho e herdeiro do trono de Drahcir, e sente o peso da antiga maldição pesar sobre seus ombros. Quando o tempo de retornar a Drahcir se aproxima, ele teme que tenha que voltar sem sua companheira, selando o destino de seu reino.
Ele sempre permitiu que a paixão fosse seu princípio, para o bem ou para o mal, e ele tem seguido essa paixão. Mas quando tem uma noite de paixão e descobre sua companheira, ele será capaz de convencê-la e voltar com ele a tempo de salvar seu amado reino?
Nenhum comentário:
Postar um comentário